Consultoria: Serviços

Serviços

Os serviços da SABA WELLNESS MANAGEMENT são estruturados em 6 pilares:

  • Conhecimento atual que é o caminho fundamental para gerar mudanças
  • Visão Sistêmica que promove a integração de todos os setores 360º
  • Transformação comportamental que provoca as pessoas para potencializar e expandir suas habilidades e competências
  • Relacionamento interpessoal que promove a empatia e faz as pessoas entenderem e respeitarem opiniões divergentes
  • Bem-estar como objetivo principal que é a consciência da integração do ser humano e do meio ambiente
  • Mentoria, que guia, orienta e acompanha a evolução e a melhoria constante das pessoas e dos negócios

Tipos de Serviço

Vendas

Bata sua meta!
Com o objetivo de conquistar novos clientes, atuamos com estratégias de vendas on line e off line. Ajustamos as estratégias comerciais junto ao posicionamento do negócio; capacitamos sua equipe de líderes, consultores e recepcionistas; implantamos modelos para análise de indicadores de desempenho; e integramos o time comercial com as demais áreas da sua empresa. Nosso foco está em vender mais para vender sempre!

Liderança

Tenha um time produtivo!
Com o objetivo de motivar e desenvolver o comprometimento das pessoas, a liderança situacional é a maneira mais eficiente de desenvolver equipes fortes para torná-las mais produtivas. Capacitamos, desenvolvemos e acompanhamos seu time de líderes. Eles são o coração do seu negócio!

GESTÃO Operacional

É aqui onde tudo acontece!
Planejar, executar e monitorar as diferentes decisões e processos que fazem parte do seu negócio. O objetivo contribuir para o gestor tire o melhor de cada colaborador ou tarefa, em diferentes áreas de uma organização. É sob a responsabilidade de uma gestão operacional competente que a integração de todas as áreas acontece.

MARKETING ESTRATÉGICO

O bastidores do trabalho!
Acompanhamos de perto a relação entre o seu negócio e agência que lhe atende. Conseguimos interferir positivamente diante das experiências vivenciadas em outros projetos realizados.

Retenção/Fidelização

Faça seu cliente ter vontade de voltar no dia seguinte!
As estratégias de retenção têm início assim que a primeira venda é concluída. Para isso é necessário gerenciar o pós-venda de forma inteligente, estimulando a frequência dos clientes de forma estratégica.

Gestão Estratégica

Definição do melhor rumo para a empresa!
É a máquina propulsora do negócio. São às técnicas de gestão, avaliação, o conjunto de ferramentas criativas e inovadoras, sempre integradas, para ajudar seu negócio na tomada de decisões de alto nível, respeitando o propósito!

gestão de Pessoas

Quanto vale o seu capital humano?
Implantamos um conjunto de práticas e metodologias aplicadas com o objetivo de administrar o comportamento dos colaboradores. Orientamos no recrutamento, seleção, treinamento e na manutenção de talentos. Para isso são aplicadas técnicas que permitem o desenvolvimento pessoas da sua empresa. Numa empresa de serviço, as pessoas estão em evidência.

Financeira

Aumento da segurança do investimento reduzindo as incertezas!
É preciso alinhar as finanças ao negócio para obter um mecanismo eficaz de avaliação e gestão de desempenho, além de um equilíbrio adequado de controles para evitar que eles limitem seus negócios. Você quer reduzir custos e melhorar a eficiência da área financeira e da empresa?

Consultoria

PRIME

Atendimento presencial do prof. Fabio Saba e complemento a distância com a equipe da SW

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ONLINE

Atendimento totalmente virtual com a equipe da SWM

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